Comemorar um aniversário, sonhar e realizar.


Seja positivo e consciente, em todos os momentos presentes de sua vida… em cada dia… e em qualquer hora, seja eles bons ou ruins. Deixe fluir em si, a pureza de uma criança e a integridade dos humildes.

Pois este sentimento estimulara você a enfrentar qualquer barreira ou obstáculo.

Faça tudo com alegria, liberte-se de todos os pensamentos negativos, e deixe se levar, a ir mais além de todas as fronteiras, que te separam, de sentir em cada ato e cada gesto que fizer, o amor prevalecendo sempre em sua vida.

Quando sentir vontade de chorar, sorria com seu melhor sorriso. Pois suas lágrimas serão somente de alegria.


Quando você sentir que tudo está acabado, sinta em seu interior que pode reconstruir. Quando você achar que o mundo está grande demais para sua tristeza, sinta, que ele pequeno para sua felicidade.

Quando se sentir só, sinta a energia do amor em seu coração aquecendo, e prevalecendo em seu espírito… e lembre-se que você é muito importante, e traz muitas alegrias, a todos que estão a sua volta.

Seja feliz…esteja feliz… alguém ao seu lado com certeza também estará. A felicidade é isso, contagiante.  Companheirismo, parceria, amizade e afeto.  São estes pequenos instantes que se transformam gestos de amor e carinho.

Comemorar um aniversário é Saber que existimos para sentirmos livres, para sonhar e realizar. A vontade de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor.

Mais se um dia, você sentir mágoa em seu coração pelas decepções e dificuldades sofridas…

Simplesmente… Agradeça…

 por mais esse ano de vida. Por cada instante vivido, e todos os momentos incríveis que você vivera.

Feliz aniversário